História



Amor que vai durar pra toda vida
   
   A história deles começou quando ainda eram apenas ingênuas crianças. Os dois andavam juntos no mesmo ônibus escolar e nesse tempo ainda não sabiam o que era amor, mas ele já ficava feliz ao vê-la chegar apesar de nunca terem trocado uma palavra se quer, pois ambos eram tímidos ao extremo.  Quando ele deixou de frequentar o ônibus os dois perderam o contato e mesmo morando na mesma cidade, era raro se encontrarem.
   No começo da adolescência cada um tomou o seu próprio caminho, ele trabalhando muito, ela focada nos estudos. Ele sempre gostou dela, mas nunca achou oportunidade de dizer o que sentia. Ela sempre o admirou, mas nunca pensou em sentimento.  Assim foram seguindo a vida até começarem a descobrir sensações como desejo e paixão por outras pessoas. E foi aí que começaram as desilusões, decepções, a tentativa de fuga de um mundo covarde e o sonho de encontrar alguém que fizesse a vida realmente ter sentido.
   O destino decidiu brincar com eles. O rapaz foi embora morar em uma cidade distante sem anunciar aos “quatro ventos” e a moça só descobriu isso depois que ele já não estava mais em sua cidade. Mas como o mundo está cada vez mais evoluído tecnologicamente eles se encontraram novamente, só que dessa vez no mundo virtual e foi nesse momento que tudo começou. Ele aos poucos ia mostrando o que sentia através de recados e comentários agradáveis. Ela começou a receber mensagens sem identificação na caixa da verdade, alguém dizia amá-la, mas não dizia quem era.  Então depois de muito “vai e vem” ele disse tudo e assumiu que era ele o “cara” que sempre a amou e ela ainda chocada decidiu dar uma chance a esse sentimento.
   Apesar de não terem tido o contato real durante todo esse tempo ela decidiu esperar ele voltar, enquanto isso eles mantearam o contato freqüentemente e prometeram não se separar nunca mais, nem quando o vento soprar mais forte, nem quando o mundo estiver contra, porque descobriram o que é um amor de verdade. Pois Deus colocou no mundo um número contado de almas e partiu-as ao meio pra que a missão de cada parte fosse encontrar a sua igual. Nesse caso as almas gêmeas já se encontraram, uma parte se chama Antonio Carlos e a outra Amanda Lopes.
   Mas foi no dia 10 de Janeiro de 2012 que aconteceu o tão esperado e emocionante encontro em que pela primeira vez puderam sentir os corações pulsando juntos no mesmo ritmo e fortaleceram a certeza de que aqueles sonhos que um dia foram tão desejados começaram a se tornar reais.
  (A história continuará de acordo com os fatos ocorridos entre ambos)... Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.